Vítimas reconhecem assaltante, mas negam que ele tenha participado de estupros

25-01-2011 16:50

As mulheres que foram vítimas de violência sexual no fim de 2009, durante uma festa de confraternização de funcionário de um supermercado em São Gonçalo do Amarante, foram à Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor) para realizar o reconhecimento do assaltante que foi preso na segunda-feira (24), em Natal. Elas confirmaram que ele participou do assalto, mas confirmaram a versão do bandido de que ele não teria participado dos estupros.
Alex Fábio confirma envolvimento no assalto, mas nega que tenha cometido estupro

   Alex Fábio confirma envolvimento no assalto, mas nega que tenha cometido estupro

Detido ontem enquanto jogava biloca em Felipe Camarão, Alex Fábio Vieira da Nóbrega, 20 anos, estava foragido desde o dia do crime, que ocorreu no dia 20 de dezembro de 2009. Os bandidos que participaram dos estupros foram presos em 22 de janeiro de 2010, enquanto o chefe da quadrilha, quando viu que seria preso, cometeu suicídio.

A versão de Alex Fábio foi semelhante à que foi dada pelas vítimas. Elas, assim como ele, confirmaram a presença e participação do suspeito na granja durante o assalto. Contudo, elas disseram que ele não estuprou nenhuma das seis mulheres que foram levadas ao quarto.

 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America