Traficante é preso em Ponta Negra

Apontado como sendo o principal fornecedor de drogas da Rua Manoel Augusto Bezerra de Araújo, em Ponta Negra, mais conhecida como "Rua do Salsa", e acusado de de operar uma espécie de "Drive Thru" de cocaína na Vila de Ponta Negra, Sérgio Lopes da Silva, 27 anos, foi preso na noite da quarta-feira. "As pessoas passavam na casa dele para receber a encomenda", comenta o chefe de investigação da 15ª delegacia de Polícia do bairro, o agente André Gustavo. Além de entorpecentes, foram apreendidos um revólver e dinheiro com o acusado.

O chefe de investigações André Gustavo estima que o acusado vinha fornecendo drogas há cerca de um ano. Segundo revelaram as investigações feitas pela equipe da 15ª DP, Sérgio Lopes liderava o tráfico na "Rua do Salsa", conhecida pelo grande movimento de turistas. "Todo dia ele levava cocaína e distribuía para as garotas de programa, no início da noite. Ele fazia isso usando um Fiat Palio, de cor laranja. As prostitutas já ficavam de sobreaviso. Quem precisasse de mais, era só ligar para ele e ir pegar a encomenda em sua casa".
 

O agente diz que a polícia descobriu o modo de ação do acusado depois de denúncias feitas por moradores da Rua Pedro Ducina, onde também morava Sérgio Lopes. "Várias denúncias nos chegaram informando que havia uma movimentação intensa de carros chegando e partindo em frente a casa dele, durante a noite inteira", relata André.

Com essa informação, a equipe da 15ª DP passou a monitorar a área durante a noite. Por volta das 22h30 da quarta, os policiais abordaram Sérgio Lopes próximo de casa. "Perguntamos o nome dele e onde ele morava. Ele indicou outro endereço, mas nós sabíamos qual era a casa dele. Mas ele conseguiu se livrar da chave do imóvel. Tivemos que entrar pela janela". Conforme o policial, 16 papelotes de cocaína e dois sacos maiores da droga foram encontrados em cima do guarda-roupa do acusado. Além disso, um revólver calibre 38, pertencente à PM/RN, e R$ 401 em dinheiro foram apreendidos na casa de Sérgio. Segundo André Gustavo, o acusado confessou a prática de tráfico. Ele foi levado à delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de armas e narcotráfico.

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America