Suplentes e concursados aguardam convocação do governador

20-12-2010 23:05

Suplentes do concurso da Polícia Militar montaram acampamento na frente da Governadoria do Estado, para reivindicar a sanção da Lei que abrirá 1.500 vagas e assim os candidatos terem a oportunidade de serem chamados para as etapas exame físico e médico do concurso.

O representante dos suplentes, Rivailton Santana, informou que os candidatos irão permanecer acampados na frente da Governadoria até que a lei seja assinada pelo governador Iberê Ferreira de Souza e que os suplentes estão dispostos até em acampar na frente da residência oficial.

“Agora nós estamos aqui lutando pela última etapa, onde o governador assina a lei q ele enviou e assim nós poderemos participar das etapas seguintes do concurso, como tem que ser”, explica Rivailton Santana.

Além dos 1.376 suplentes aguardando a oportunidade de realizar os testes, aguardam também os 99 convocados, que já passaram pelos testes físicos e os exames médicos, onde aguardam apenas pelo curso de formação.

O representante dos aprovados, Thiago Santana, informou que os 99 candidatos aguardam pela convocação, pois agora falta somente o curso para que os novos policiais possam ir as ruas ajudar a comunidade.

“O Governo nos pediu calma, pois eles estavam resolvendo e nós estamos aguardando apena o curso de formação para assim assumirmos os nossos lugares, coisa que ainda não aconteceu”, Diz o representante dos concursados.

Thiago Santana também informou que grande parte dos aprovados aguarda a convocação, pois muitos tiveram q sair de seus empregos para se dedicar a batalha para assumir seus cargos.

Os concursados também informaram que dispõem de um despacho assinado pelo governador no mês de agosto deste ano, onde ele firma o compromisso de convocar os 99 aprovados para realizar o curso de formação.
 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America