SOLDADO M. COSTA, NOSSO ETERNO HERÓI

26-12-2010 21:54
 

 

A homenagem realizada ao Soldado M. Costa na tarde desta véspera de Natal foi bastante emocionante. Cerca de 300 policiais estiveram presentes para prestarem esta homenagem ao nosso eterno herói M. Costa.

 
A homenagem teve inicio com todos os policiais cantando o Hino Nacional, em seguida rezaram um Pai Nosso, e logo depois foram lidos todos os nomes dos policiais que perderam a vida de serviço seguido de um minuto de silencio e por fim todas as mais de 50 viaturas e motocicletas que estavam no local e as que estavam nos bairros de toda a cidade do Natal, ligaram a sirene por um minuto.

 
SOCIEDADE
A sociedade assistiu a homenagem e ficou bastante emocionada ao verem vários homens e mulheres fardados de cinza e camuflado com os olhos cheios de lágrimas.

 
A NOIVA
Elida Pontes chorando disse que “tudo acontece no tempo de Deus”. “Ele passou em um concurso para a Polícia Civil de João Pessoa e estava esperando ser chamado. Aqui se formou como soldado em 18 de dezembro de 2006 e foi morto em 18 de dezembro de 2010. Deus queria que ele ficasse por aqui mesmo”, lamentou.

 
ARMAS POR ROSAS
Todos os policiais que compareceram levaram uma Rosa Branca, que foi deixada no local que aconteceu a triste perca.

 
A imagem de vários policiais de diferentes unidades segurando uma Rosa Branca foi bastante emocionante.

UNIÃO E IGUALDADE
Foi a primeira vez que policiais das mais diferentes unidades se reuniram para dar uma ultima homenagem a um companheiro morto em serviço.

 
Este evento serviu para mostrar a todos que ainda tinham duvidas que nós somos uma categoria unida e sem diferenças entre unidades. Nós somos policiais, nós somos iguais.
 
Fonte: Blog Cb Heronides
https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America