Soldado da PM em estado grave

O estado de saúde do soldado PM Bruno Smith é considerado gravíssimo, segundo o boletim médico emitido no final da manhã de ontem pelo Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG). O soldado foi submetido a outra cirurgia em função de uma lesão no cérebro. Ele foi transferido de Caicó para Natal após sofrer graves lesões nas veias safena e femural.

Bruno foi baleado na manhã da última quinta-feira durante uma operação policial no município de Jucurutu, a 262 quilômetros da capital. Trazido de avião a Natal, ele permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo e deve ser levado dentro de três dias para o hospital da Polícia Militar, na avenida Prudente de Morais.

A nota do HMWG esclarece o estado de saúde do policial: “Após nova tomografia, foi detectada lesão isquêmica cerebral e hidrocefalia. Às 10h de hoje [ontem], o paciente foi submetido a um novo procedimento cirúrgico para o implante de uma válvula (DVE). O objetivo do procedimento é diminuir a pressão intracerebral, devido à grande quantidade de líquido naquela região”.

No final da manhã de ontem, a reportagem da TRIBUNA DO NORTE conversou com a prima da vítima, Amanda Smith. Apreensiva por notícias do parente, Amanda ainda não sabia do que se tratava a cirurgia que o primo acabara de ser submetido

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America