Seis homens executam jovem após discussão no Lagoa Azul
O jovem Henrique Porfírio da Silva, de 19 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (13), na Zona Norte de Natal. O crime chamou atenção da polícia porque a vítima foi assassinada por seis homens e, momentos depois de ter uma discussão com outro homem.
O homicídio foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte. De acordo com os policiais de plantão, no fim da tarde de ontem, Henrique Porfírio estava com a namorada no loteamento Boa Esperança, onde teria iniciado uma discussão com um homem ainda não identificado.
Esse suspeito chegou a sacar uma arma e apontar para Henrique, mas foi embora. No entanto, por volta de 20h30, quando a vítima estava próximo a um salão de beleza, seis homens foram até o local em três motocicletas e o executaram.
A namorada de Henrique Porfírio contou à polícia que ao chegar ao local, os bandidos mandaram que a adolescente de 15 anos saísse de perto do namorado. Com isso, os criminosos começaram a atirar.
Henrique não teve tempo de reação e acabou sendo alvejado por vários tiros. O corpo dele foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passou por perícia. De acordo com o Itep, ele foi morto com mais de quatro tiros.
Diante das informações contadas pela namorada e pelos familiares de Henrique Porfírio, a polícia deve iniciar as investigações tentando identificar o homem que apontou uma arma para ele no fim da tarde.