Secretário de Segurança visita policiais baleados

18-01-2011 09:15

O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Aldair da Rocha, junto com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, fizeram uma visita ao Hospital Clóvis Sarinho na tarde desta segunda-feira (17) para acompanhar a situação dos policiais baleados nos últimos dias.

O coronel Araújo Silva informou que a situação do comandante da Companhia Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), major Marlon de Góis, é muito bom e que ele será liberado ainda nesta segunda-feira.

Já o soldado Hacencleves Alexandre Tavares, envolvido no tiroteio em Baía Formosa, ainda está em observação e só será liberado no fim desta semana. O comandante geral da PM também comentou sobre a visita do Secretário Aldair da Rocha aos policiais.

“É muito importante para estes homens a visita do secretário, pois ele também é policial federal, mas também já foi da PM de São Paulo e sabe das situações de risco que nós corremos todos os dias na nossa luta pela segurança do Estado”, explica o Coronel Araújo.
 

 


 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America