Repressão

A governadora Rosalba Ciarlini baixou decreto que proibe piquetes no Centro Adminitrativo, em Natal. De acordo com o documento, publicado na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficiao do Estado, três situações não poderão mais ocorrer no local: ingresso de carros com equipamentos de som capazes de perturbar o desempenho das atividades laborais dos servidores estaduais; armação de barracas ou quaisquer outras formas de acampamento que vise à instalação e permanência, embora que temporária, na respectiva área de segurança; e utilização de fogos de artifício, apitos, cornetas, ou quaisquer outros instrumentos que possibilitem a perturbação e o desempenho das atividades laborais dos servidores estaduais.

O decreto, de número 22.511, institui a área de segurança do Centro Administrativo do Governo do Estado. O texto do documento diz que “fica autorizada no âmbito da área de segurança do Centro Administrativo o trânsito habitual de pessoas, sem a finalidade de permanência no local”. Além da proibição de piquetes, o decreto estabelece às 18h como um horário limite para a entrada de público. Após esse horário, somente servidores devidamente identificados terão acesso ao Centro Administrativo.

Mais uma vez a Governadora do estado do Rio Grande do norte ( Rosalba Ciarline) Toma outra atitude que reprime o exercício do direito de Fazer manisfestações dos trabalhadores.  

Mas não se surpreendam com atitudes como essa. O que esperar de um governo que tem o jeito PFL, Arena de governar. Mas essa intolerância e medo dos movimentos populares combina como uma luva Para Rosalba, ACM, José Agripino, Paulo Maluf.

 

Leia O DECRETO

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America