Quadrilha invade casa e faz família refém no litoral norte

11-01-2011 08:14

Uma quadrilha invadiu uma residência por volta das 23h de domingo (9), na praia de Muriú, no município de Ceará-Mirim. De acordo com o capitão Jucelino, da Polícia Militar, os homens entraram armados na casa e renderam uma família.

No entanto, a ação dos bandidos despertou a atenção dos vizinhos, que chamaram a polícia. Em poucos minutos, os policiais chegaram ao local e surpreenderam os quatro homens, que fugiram pelos fundos da casa sem levar os pertences da família.

Segundo o capitão Jucelino, a quadrilha abandonou um Fiat Palio preto no local, onde foram encontrados um capuz, um colete a prova de balas e dois carregadores de pistola.

Ligação

Por volta de 1h30 desta segunda-feira (10), quatro homens armados invadiram uma casa na praia de Jacumã, vizinha a Muriú, em Ceará-Mirim e fizeram uma família de refém. Durante a ação, os bandidos roubaram celulares, dinheiro e jóias e levaram o proprietário da residência como garantia para que os familiares não chamassem a polícia.

Os bandidos fugiram no veículo da vítima, um Peugeot 206, soltaram o refém no conjunto Parque das Dunas, Zona Norte de Natal e  fugiram no carro sem deixar pistas.

Para o capitão Jucelino, quadrilha atuante em Jacumã pode ter sido a mesma que havia tentado assaltar uma família na praia de Muriú.

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America