Quadrilha invade casa e faz arrastão em Lagoa Nova

14-01-2011 08:28

A onde de arrastões continua e não só na região litorânea. Na noite desta quinta-feira (13), criminosos invadiram uma residência no bairro de Lagoa Nova e promoveram momentos de terror para uma família. Eles estavam armados e fugiram levando vários objetos de valor.

O crime aconteceu no fim da noite, na avenida Amintas Barros. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha chegou ao local em um veículo Pálio, de cor prata e placas não identificadas.

Eles entraram na casa, anunciaram o assalto e renderam todas as pessoas que estavam no local. “Os acusados amarraram as vítimas e os amordaçaram, colocando uma espécie de fita adesiva”, relata o tenente Aguir Filho, oficial do 5º BPM.

Ainda de acordo com o policial, todos os familiares foram trancados em um dos cômodos da casa. A ação durou aproximadamente 20 minutos. Enquanto as vítimas estavam trancadas, os bandidos recolheram todos os objetos de valor que puderam colocar no carro.

Um detalhe curioso é que a quadrilha também levou a chave do carro das vítimas, mas deixou o veículo na casa. A polícia acredita que eles fizeram isso para impedir que alguém tentasse segui-los.

Os policiais do 5º Batalhão foram acionados rapidamente e chegaram ao local minutos depois. Contudo, a quadrilha conseguiu se evadir no mesmo Pálio que chegou à residência.

 


 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America