Polícia presencia assassinato e prende acusado no bairro do Alecrim

19-01-2011 14:34

João Maria de Freitas Valcácio, de 38 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (18), no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. A polícia presenciou o crime e conseguiu efetuar a prisão do acusado, Alexandre Gonçalves da Silva, de 33 anos.

A viatura 135 do 1º Batalhão de Polícia Militar passava pelo cruzamento das avenidas José Bento, conhecida como avenida Três, e a Mário Negócio, quando os PM’s visualizaram Alexandre Gonçalves sacar um revólver calibre 38 e efetuar vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acusado ainda tentou fugir e se livrar da arma do crime, mas foi impedido pela polícia, que efetuou sua prisão e a apreensão do revólver. De acordo com o tenente Alexson Araújo, o suspeito estaria em um estabelecimento comercial, no Alecrim, junto com sua família, pouco tempo antes de cometer o homicídio. Ele teria saído da loja, alegando que ia resolver um problema.

Nesta hora, Alexandre Gonçalves teria ido ao encontro de João Maria de Freitas e o executado. O tenente conta que o próprio acusado afirma que o crime foi cometido por um acerto de contas por dívidas de drogas.


 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America