Polícia Militar prende ladrões de motos em Nísia Floresta

16-01-2011 19:18

A Polícia Militar prendeu em Nísia Floresta dois homens acusados de roubo e receptação. Janilson Freire de Macedo, de 23 anos, e Daniel da Silva Santos, também de 23 anos, foram detidos em flagrante, após furtarem uma motocicleta no município de Arês.

Segundo informações da Companhia da PM em Nísia Floresta, a dupla foi para a festa de Reis daquela cidade, no último dia seis, quando furtaram a moto Honda Titan de cor vermelha.

O veículo pertencia a um casal, que havia ido para a festa de Reis. O próprietário da motocicleta foi ao município de Nísia Floresta e teve a sorte de visualisar seu veículo em poder de um dos bandidos.

Com isso, a vítima procurou a polícia e denunciou o que viu. A partir daí, o tenente Roure e sua equipe passou a vigiar os acusados. Os policiais conseguiram interceptar a dupla quando eles saiam de casa, no bairro Jardim Primavera.

Janilso Freire e Daniel da Silva foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Nísia Floresta, onde foram autuados. A polícia investiga agora se os dois acusados têm participação em outro roubos na região.
 

 


 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America