PM prende em Parnamirim trio especializado em roubar motocicletas

30-12-2010 14:37

Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar conseguiram desarticular parte de uma quadrilha especializada em roubar motocicletas. Três pessoas foram detidas em Parnamirim, na manhã desta quarta-feira (29). Só nos últimos dias, eles teriam roubado oito motos.

O tenente Moisés contou ao portal Nominuto.com que os policiais realizavam abordagens a procura de suspeitos de assaltos, quando encontraram um adolescente de 15 anos. Ele foi reconhecido como sendo membro da quadrilha.

Depois disso, a Polícia Militar conseguiu localizar mais um integrante do bando, o jovem Bruno Jonatas, de 18 anos. Esse, por sua vez, indicou onde ficava a casa do terceiro acusado, identificado como Juclécio Belarmino Silva, de 22 anos.

Os policiais do 3º Batalhão foram até o local e conseguiram prendê-lo. Com isso, Juclécio confessou que roubava motos. Ele disse também que repassava os veículos para um tio, que levava as motocicletas para comercializar na Paraíba.

Os três acusados foram conduzidos à Delegacia de Parnamirim, onde vão ser autuados. Diante das informações, a Polícia Civil deve iniciar as investigações para localizar o quarto homem e os possíveis receptadores das motos roubadas.

Já na manhã de hoje, pelo menos cinco pessoas estiveram na unidade policial e reconheceram os jovens presos. Na casa de Juclécio, a polícia também apreendeu uma pistola calibre 765, munições e vários capacetes.

 


 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America