PM prende dois assaltantes em Currais Novos

03-01-2011 16:26

A Policia Militar prendeu, em Currais Novos, três bandidos que tentaram assaltar uma casa pertencente a um médico da cidade, que se localiza na Rua Cipriano Pinheiro Galvão. De acordo com informações da Polícia os três acusados renderam o vigia e invadiram a casa do médico que percebeu a ação e começou a gritar.

Após ouvirem os gritos os três acusados fugiram, porém o médico entrou em contato com a PM que imediatamente começou a busca pelos invasores. Com a ajuda do vigia, que foi amarrado, um dos suspeitos, um menor, foi reconhecido e detido.

Assim que foi detido o rapaz confessou ter participado da tentativa de assalto, além de repassar o nome dos outros dois envolvidos. Um dos envolvidos é o Thiago Ferreira Alves dos Santos, irmão do menor que se entregou na Delegacia.

O segundo acusado era José Arimatéia Alexandre de Lira, residente na Rua Ceará, que de acordo com informação dos policiais acompanhava o trabalho da PM há poucos metros da Delegacia. Ao identificar o acusado os policiais enviaram uma guarnição que efetuou a prisão do outro envolvido.

Os dois maiores de idade negaram a participação no crime, porém o vigia da casa reconheceu o trio. Thiago Ferreira juntamente com o irmão já responde por assalto e o Arimatéia Alexandre é suspeito de tentar matar Franciélio Fídelis Vital, conhecido como “Ciélio”, na noite de Natal com dois tiros, pois estava com a mesma arma que desferiu os disparos contra a vítima. Os dois acusados estão detidos no Centro de Detenção Provisória da cidade.

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America