PM prende três homens na Beira-Rio

A Po­lí­cia Mi­li­tar con­se­guiu lo­ca­li­zar, na manhã de hoje (04), o es­con­de­ri­jo do fu­gi­ti­vo Diego da Silva Alves, co­nhe­ci­do por "Diego Bran­co", res­ga­ta­do por com­par­sas no dia 28 de fe­ve­rei­ro, quan­do es­ta­va sendo le­va­do ao den­tis­ta.

Se­gun­do o Sar­gen­to Eclé­sio, uma via­tu­ra da Po­lí­cia Civil pas­sa­va pela Co­mu­ni­da­de Beira Rio, zona Norte de Natal, a pro­cu­ra do fu­gi­ti­vo e avis­tou um grupo sen­ta­do numa cal­ça­da. No mo­men­to em que eles foram rea­li­zar a abor­da­gem, os sus­pei­tos co­me­ça­ram a cor­rer. Os po­lí­ciais, então, cha­ma­ram a PM para dar apoio e co­me­çou a troca de tiros.

Via­tu­ras da Po­lí­cia Mi­li­tar, Ronda Os­ten­si­va Com Apoio de Mo­to­ci­cle­ta (ROCAM) e BPM Cho­que foram ao local para aju­dar na cap­tu­ra dos sus­pei­tos. O fo­ra­gi­do da Po­lí­cia co­nhe­ci­do como "Diego Bran­co" es­ta­va se es­con­den­do na co­mu­ni­da­de.

Quan­do da che­ga­da da guar­ni­ção mi­li­tar houve troca de tiros e um dos ele­men­tos co­nhe­ci­do como "Pé de Pano" foi atin­gi­do e cap­tu­ra­do jun­ta­men­te com ou­tros dois com­par­sas. Suspeita-se que um outro fo­ra­gi­do da po­lí­cia co­nhe­ci­do como "Se­nhor" es­ta­va dando gua­ri­da ao ele­men­to. "Diego Bran­co" e "Se­nhor" con­se­gui­ram fugir para a re­gião do man­gue. A Po­lí­cia ainda con­ti­nua em di­li­gên­cias à pro­cu­ra dos dois acu­sa­dos. O trio preso foi en­ca­mi­nha­do a 9ª DP, lo­ca­li­za­da no bair­ro de Pa­na­tis.

Me­mó­ria

O pre­si­diá­rio Diego da Silva Alves, co­nhe­ci­do por "Diego Bran­co", foi res­ga­ta­do na manhã desta segunda-feira (28), en­quan­to era aten­di­do em um con­sul­tó­rio odon­to­ló­gi­co pró­xi­mo ao Pre­sí­dio Rai­mun­do No­na­to, onde cum­pria pena por as­sal­to.

Se­gun­do o di­re­tor da casa de de­ten­ção, Túlio Melo, ne­nhu­ma es­col­ta con­du­ziu o preso, já que a clí­ni­ca fica a 50 me­tros do pre­sí­dio. Três agen­tes pe­ni­ten­ciá­rios, a pé, es­tan­do dois de­sar­ma­dos, con­du­zi­ram o preso ao den­tis­ta. O de­ten­to já es­ta­va sendo aten­di­do, quan­do três ho­mens ar­ma­dos che­ga­ram ao local em um Pálio Wee­kend prata. O trio ves­tia ja­le­cos, e abor­dou dois dos agen­tes, que es­ta­vam na fren­te do con­sul­tó­rio.

De­pois os três en­tra­ram e ren­de­ram o ter­cei­ro agen­te, que acom­pa­nha­va o pro­ce­di­men­to mé­di­co den­tro da sala do den­tis­ta. Os ban­di­dos rou­ba­ram a pis­to­la que ele por­ta­va. Em se­gui­da, as tes­te­mu­nhas foram tran­ca­das em uma sala den­tro do con­sul­tó­rio. "Diego Bran­co" e seus com­par­sas fu­gi­ram do local sem dei­xar pis­tas.

"Se­nhor"

En­vol­vi­do na in­va­são à de­le­ga­cia de São Mi­guel do Gos­to­so, no dia 02/02, onde po­li­ciais mi­li­ta­res foram agre­di­dos e a arma de um deles rou­ba­da. O bando, for­ma­do por oito ho­mens, pre­ten­dia ren­der os po­li­ciais para poder as­sal­tar uma agên­cia ban­cá­ria na ci­da­de, que fica a 110 qui­lô­me­tros de Natal.

 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America