Morre mais um policial no Rio Grande do Norte

08-09-2012 17:26

Algarim Medeiros da Silva caminhava, sem farda, na Vila Paraíso, Zona Norte de Natal, quando foi atingido por três tiros. É o segundo policial que morre em 24h.

Morre mais um policial vítima de disparos. Crime aconteceu neste sábado. O policial militar Algarim Medeiros da Silva caminhava, sem farda, na Vila Paraíso, Zona Norte de Natal, quando foi atingido por três disparos.

Algarim da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital Santa Catarina para onde estava sendo levado. A polícia está realizando diligências em busca dos criminosos, mas até o momento ninguém foi encontrado.

As primeiras informações dão conta que o policial não estava de serviço e que os criminosos estavam em um carro quando efetuaram os tiros que atingiu pescoço, o abdômen e a virilha da vítima.

Desde o começo do feridão, já se soma dois policiais assassinados. O sub-tenente da reserva da Polícia Militar, José Gomes Sobrinho, de 56 anos, foi morto na sexta-feira (07), no bairro de Cajupiranga, em Paranamirim, cidade que pertence a região metropolitana de Natal. Ele havia discutido com sua namorada em um bar e depois, saiu com sua caminhonete em direção a uma cigarreira que também funcionava como um bar.

Quando chegou ao local, ele desceu armado e encontrou uma determinada pessoa que não foi identificada. Então, começaram a discutir e o rapaz lançou um tijolo contra José que ficou inconsciente. Apesar de existir algumas versões afirmando que o rapaz teria tomado à arma e depois, ter atirado no PM, o 3º batalhão disse que ainda está investigando.

Os policiais sabem que o crime foi passional e comentaram que o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) ainda não conseguiu identificar se foi um tiro ou o impacto do tijolo que causou a morte do sub-tenente.
 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America