Major Marlon é baleado em assalto no bairro de Cidade Satélite

12-01-2011 09:50

O major da Polícia Militar Marlon de Góis, comandante das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), foi baleado na noite desta terça-feira (11), após um assalto no bairro de Cidade Satélite, zona Sul e Natal. O major foi socorrido e está fora de perigo.

O comandante do 1º Batalhão de Polícia, coronel Silva Júnior, conversou com o major Marlon no hospital e perguntou o que havia ocorrido. Ele conta que a vítima visitava amigos em uma residência do bairro, na rua dos Pardais, quando, por volta das 21h, uma amiga sua saiu da casa para fumar. Neste momento, dois bandidos armados, em um Santana branco, abordaram a mulher. A dupla entrou na casa e começou a recolher os pertences das pessoas que lá estavam.

Ao se depararem carteira do major Marlon, perceberam que ele é policial. Então, um dos assaltantes ordenou que o major fosse executado. O oficial ainda tentou fugir, mas foi atingido por um disparo nas costas. Em seguida, os bandidos se evadiram. O major Marlon foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por um procedimento cirúrgico para a retirada da bala. Apesar dos ferimentos, o major passa bem e em breve receberá alta da unidade hospitalar.




 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America