Jovem é assassinado com filho nos braços e bebê é atingido

25-01-2011 16:53

O jovem de 19 anos, Leonardo da Silva, foi assassinado e seu filho de um ano e seis meses foi atingido por volta das 21h30 de ontem no conjunto Leningrado, bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

 

O mercadinho que funciona na casa serve para encobrir o tráfico que acontece no local    O mercadinho que funciona na casa serve para encobrir o tráfico que acontece no local

Uma caminhonete modelo L200 de cor prata, sem placa identificada, desceu a rua Maranata, no Leningrado. Os homens que estavam no carro entraram na casa de número 27 e dispararam uma quantidade não informada de tiros no adolescente, que estava com seu filho, uma criança de um ano e seis meses no colo. O menino foi atingido na perna e levado para o hospital Walfredo Gurgel. No momento, ele passa bem e deve ser liberado ainda hoje. O pai morreu na hora.

Segundo informações de populares, na casa onde moravam Leonardo, seu filho e sua companheira, de 17 anos, funcionava um mercadinho de fachada para encobrir o tráfico de drogas que era praticado no local.

Leonardo trabalhava como carroceiro, catando papelão para vender. O jovem morava no Leningrado há cerca de cinco anos.

No momento, o corpo está no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) aguardando identificação, pois Leonardo havia perdido a carteira de identidade.

 

 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America