Homenagem ao SD M. Costa policial morto em serviço

24-12-2010 17:03

Hoje, a partir das 17h, policiais militares e sociedade civil organizada (entidades sindicais e comunitárias) realizam um ato pela valorização do trabalho dos policiais. Na oportunidade, será realizada homenagem póstuma ao Soldado M. Costa, morto no último sábado, quando atendia uma ocorrência nas proximidades do Midway Mall.

Durante o evento serão colocadas rosas brancas próximo à foto do policial morto em serviço, Sd M. Costa. Às 18h todas as viaturas deverão, com giroflex ligado, respeitar um minuto de silêncio, paradas onde se encontrarem em serviço, e em seguida as mesmas retomarão suas rondas com mais um minuto de intermitente ligado.

A Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN distribuirá panfletos para a população conscientizando sobre a importância do trabalho de Segurança Pública e lembrando que os policiais militares saem de casa sem a certeza de que vão retornar. “Somos os únicos profissionais, que colocam a própria vida à disposição da sociedade, além de colocarmos em constante risco a nossa segurança e a de nossas famílias”, declara Cabo Jeoás, presidente da ACS PM/RN e Diretor Regional Nordeste da ANASPRA (Associação Nacional dos Praças). “Mesmo com baixos salários e muitas vezes com condições péssimas de trabalho, damos o melhor de nós em defesa da vida e da liberdade de toda sociedade”, desabafa o representante. 
 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America