Homem é executado a tiros em mesa de bar no interior

08-01-2011 09:19

O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica (CIOSP) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró registrou no início da noite dessa sexta-feira (07) o segundo homicídio do ano de 2011, ocorrido apenas em Mossoró, e o quinto já registrado na região Oeste. Um homem identificado apenas pelo apelido de "Faustão" foi assassinado com pelo menos três tiros de revólver, sendo um na cabeça e os demais nas pernas.

O crime ocorreu por volta das 18h20 no "Bar da Parada", localizado no bairro Forno Velho, às margens da BR-405, estrada de acesso a Apodi, ainda na zona urbana, nas proximidades do contorno de acesso a Mossoró e a BR-304.

Segundo testemunhas que trabalham em firmas próximas ao local do crime, a vítima estava participando de uma bebedeira, na companhia de pelo menos 10 pessoas, quando teve início uma discussão. Em seguida moradores próximos ao bar escutaram pelo menos três disparos de arma de fogo.

"Faustão" não teve tempo de reagir e caiu próximo ao seu capacete, com o rosto no chão. Até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia, nenhuma documentação foi encontrada em poder da vítima.

A polícia também suspeita que "Faustão" estivesse de moto, já que estava com um capacete, mas o veículo não foi encontrado.
A proprietária do estabelecimento onde ocorreu o crime informou apenas houve uma briga entre os clientes e quando entrou para buscar uma cerveja escutou os disparos de revólver e correu para se refugiar.

A Polícia Militar teve trabalho para conseguir isolar o local do crime e controlar a multidão de curiosos que se aglomeraram para ver o cadáver, na tentativa de reconhecer a vítima.

O crime será investigado pelo delegado Rubério Pinto, titular da 2ª Delegacia de Polícia.

 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America