Homem é baleado em Currais Novos

26-12-2010 21:18

Uma rixa termina em tragédia na cidade de Currais Novos, a 172 quilômetros da capital do estado. Durante uma confraternização um homem foi baleado no rosto, na Rua Boa Vista, no bairro de Santa Maria Gorete. Dois homens que se aproximaram em uma moto Honda Pop Preta e efetuaram dois disparos.

O fato aconteceu por volta das 4h ma madrugada quando a vítima, Franciélio Fídelis Vital, que é conhecido como “Ciélio” estava em frente a sua casa em uma confraternização quando os dois homens conhecidos por “Dino” e “Teia” se aproximaram e abriram fogo contra a vítima.

A vítima foi socorrida no local, e em seguida encaminhada para Natal, porém familiares confirmaram que Ciélio perdeu a visão do olho esquerdo. Franciélio Fídelis já respondeu por tráfico de drogas e uma acusação de ameaça com arma de fogo, que o mesmo estaria mostrando as os rivais.

De acordo com informações de populares os acusados residem na Rua Padre Anchieta, no Bairro de Santa Maria Gorete há tempos tinham uma rixa com a vítima. A PM realizou diligencias durante o começo desta manhã, porém ninguém foi capturado.

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America