Homem é encontrado morto com vários tiros na região Oeste do estado

O desempregado Francisco José, de 38 anos, mais conhecido como Boé, foi encontrado morto na manhã deste sábado, próximo ao bar do Cajueiro, no bairro de Santo Antônio, na cidade de Mossoró, a 285 km de Natal. A polícia local ainda não sabe se a morte de Boé tem ligação com acontecimentos da semana passada, quando dois adolescentes foram mortos.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, Ciosp do 2º batalhão de Polícia Militar de Mossoró, foi acionado por populares na manhã de hoje dando conta de que o corpo de um homem havia sido encontrado próximo ao bar do Cajueiro. De acordo com o blog o Câmera, que cobre o dia a dia policial de Mossoró, quando a viatura chegou ao local encontrou o corpo de Boé com várias perfurações no abdômen, possivelmente disparos de espingarda caseira ou calibre 12.

Além do disparo no abdômen, a vítima apresentava outra perfuração na cabeça. De acordo com os policiais, Boé possivelmente foi atingido em outra localidade e ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos assassinos. Os peritos acreditam que o crime tenha acontecido por volta das 22h de ontem.

O corpo da vítima foi reconhecido pelo padrasto. Ainda segundo o blog o Câmera, Boé, de acordo com informações, já havia sido acusado por um crime de estupro. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e não sabe a motivação do crime, que será investigado pela polícia civil de Mossoró.
 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America