Foragido é preso após tentativa de homicídio na Zona Norte
Um homem identificado como Marcelo Bento Matar foi preso por tentativa de homicídio na noite do último sábado (1), por volta das 21h, no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Tales, da Polícia Militar, ele é acusado de efetuar dois disparos contra a sua ex-mulher no Parque dos Coqueiros.
Segundo informações do tenente, o acusado, que havia se dirigido para o Parque dos Coqueiros, foi surpreendido por uma viatura da Polícia Militar, que realizava uma ronda de rotina na área.
A prisão foi iniciada a partir de uma atitude suspeita de Marcelo, que ao visualizar a viatura policial, realizou uma contramão em seu veículo, fato que despertou a suspeita dos policiais, que conseguiram prender o acusado durante a tentativa de fuga.
Marcelo Bento tinha antecedentes criminais, onde havia sido preso por roubo e cumpria a pena no regime semi-aberto, porém, sem a regularização na justiça, fato que o tornava foragido.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de plantão da Zona Norte, e mesmo preso, ainda afirmou para os policiais que mandará matar a sua ex-mulher.
A vítima foi baleada na região abdominal e na perna, onde foi encaminhada para o hospital Santa Catarina e passa bem.