Dois homens são mortos e outro é sequestrado no Vale Dourado

19-01-2011 14:31

 

Dois homens são mortos e outro é sequestrado no Vale Dourado

A polícia registrou uma chacina, na noite desta terça-feira (18), no Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Dois jovens foram executados via pública e um terceiro raptado pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 21h30. De acordo com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, os três jovens caminhavam pela avenida Maranguape, onde foram abordados.

A quadrilha chegou em veículo Gol, de cor preta e placas não identificadas. Os bandidos desceram armados e começaram a atirar contra os jovens. Dois deles foram atingidos e mortos no próprio local.

A terceira vítima, de acordo com a Polícia Militar, teria sido colocada no porta-malas do veículo e levado pela quadrilha. Essa informação foi repassada aos policiais por testemunhas dos homicídios.

Até o momento, apenas um dos jovens foi identificado como sendo Sidney Olimpio do Nascimento, mais conhecido por “Vasco”. O outro morto está no Instituto Técnico-Científico de Polícia e deverá ser identificado na manhã desta quarta-feira.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte e a Polícia Civil deverá investigar agora, além do duplo homicídio, o sequestro do terceiro jovem

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America