Polícia ainda procura sete bandidos que participaram de ofensiva à DP no interior
Franciélio de Assis Silva e Shênia da Silva Costa foram os dois únicos presos pela polícia
Dos nove bandidos que participaram da invasão a uma delegacia em São Miguel do Gostoso, na noite da quarta-feira (2), sete continuam foragidos. Os bandidos, que utilizaram um Celta alugado e outro com placa clonada para a ação, feriram PMs e roubaram uma arma com o suposto objetivo de neutralizar os policiais para assaltar caixas eletrônicos na cidade. Até o momento, apenas dois bandidos foram capturados.
Franciélio de Assis Silva, de 24 anos, foi um dos criminosos que participou da ação. A outra pessoa presa foi Shênia da Silva Costa, de 25 anos, e apontada como uma das namoradas do traficante Alexandro Freitas de Souza, de 21 anos, conhecido como "Senhor". Ela, que tentava buscar Senhor em um posto de gasolina junto com o filho de um ano, estava presa e foi solta há sete dias. Shênia responde a três processos, sendo dois por tráfico de drogas e um por assalto a mão armada.
Mesmo não tendo participado diretamente da ação dos bandidos, Shênia, de acordo com a delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada em Combate ao crime Organizado (Deicor), vai ser indiciada por formação de quadrilha.