Coronel Araújo permanece no Comando da PM, anunciou secretário de Segurança

06-01-2011 08:02

O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair Rocha anunciou no início da noite desta quarta-feira, a permanência do coronel Francisco Canindé Araújo no Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O secretário ainda anunciou a nomeação do delegado Ronaldo Gomes, como novo delegado geral da Polícia Civil.

Em contato por telefone com a reportagem do Diário de Natal, o coronel Araújo demonstrou alegria por permanecer no comando da PM, mas afirmou que as expectativas e metas para o trabalho da polícia militar só serão anunciados na próxima sexta-feira. “Na solenidade de posse às 11h na Governadoria, nós faremos uma coletiva de imprensa para anunciar o plano de trabalho da polícia militar”, concluiu o comandante da PM. Coronel Araújo assumiu o comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte no dia 6 de abril de 2010, durante o governo de Iberê Ferreira de Souza, em substituição ao coronel Marcondes Pinheiro.

O secretário de Segurança, Aldair Rocha ainda anunciou que o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN), será dirigido pelo médico Nazareno de Deus Medeiros Costa, enquanto que o coronel Elizeu Lisboa Dantas será o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do RN. A nomeação dos novos comandantes será publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, enquanto que a solenidade de posse ocorrerá na sexta-feira.

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America