Confronto entre PM e suspeitos mata menor e deixa policial ferido

 

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos culminou na morte de um adolescente de 15 anos na manhã desta quinta-feira (7). O confronto ocorreu por volta das 10h, no conjunto Parque das Dunas, Zona Norte de Natal, e deixou o PM Marco Antônio, do 4º Batalhão, ferido com um tiro de raspão no rosto. A operação policial também resultou na prisão de Ayak dos Santos, de 18 anos, e de outros três menores.

De acordo com a polícia, o grupo era responsável por diversos assaltos na região oeste da cidade e foi localizado com ajuda de um telefonema anônimo, que revelou a localização do esconderijo da quadrilha. Ao chegar ao local, as autoridades foram surpreendidas pelos disparos e a troca de tiros foi iniciada. Com o final do confronto os suspeitos foram rendidos e a polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38.

Informações dão conta de que o adolescente que morreu e outros dois que foram detidos era fugitivos do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD). O policial ferido foi transferido para o hospital da polícia, onde não corre risco de morte.

 
https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America