Assaltantes fazem arrastão em ônibus da linha 77 na Zona Oeste de Natal

06-01-2011 08:09

 

Um assalto causou pânico e tumulto aos passageiros do ônibus da linha 77 (Parque dos Coqueiros) na tarde desta quarta-feira (5). Ao assalto aconteceu por volta das 14h no cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a Rua dos Paiatis, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Na hora da fuga os assaltantes chegaram a atirar contra o veículo, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da cobradora do ônibus, identificada como Valdelícia Borges da Silva, de 35 anos, dois homens suspeitos subiram no ônibus ainda no terminal do Parque dos Coqueiros. Instantes depois, mais um suspeito entrou no ônibus, na parada do Hospital Maria Alice. A cobradora conta que eles sentaram separados um do outro e que ao logo em seguida anunciaram o assalto.

Ainda segundo a Valdelícia, apenas um do grupo estava armado, o suficiente para causar pânico no ônibus que na hora do assalto conduzia cerca de 80 passageiros. Os bandidos levaram celulares, bolsas, relógios e dinheiro de alguns passageiros. “Fiquei em pânico, ele apontava o revolver pra mim e pedia para que eu entregasse tudo o que eu tinha”, disse a cobradora.

Uma passageira identificada como Janaina Fernandes, de 24 anos, também passou minutos de muito medo. Segundo ela um dos bandidos levou seu telefone celular, sua bolsa com todos os seus documentos e uma quantia de R$ 12 que estava em sua carteira.

Após o terror, os assaltantes saltaram do veículo no cruzamento da Bernardo Vieira com a Rua dos Paiatis e fugiram em direção a comunidade do Japão. A polícia chegou a fazer diligências pelo local, mas até agora ainda não há pistas dos suspeitos.

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America