Adolescentes são presas com pedras de crack escondidas nas partes íntimas

18-01-2011 08:50

Duas adolescentes e um jovem de 23 anos foram presos pela polícia na madrugada desta terça-feira (18), acusados de tráfico de drogas no bairro do Vale Dourado. As menores escondiam pedras de crack nas regiões íntimas e foram flagradas consumindo drogas junto com o outro suspeito.

A polícia recebeu uma denúncia de que uma boca de fumo funcionava na travessa Miguel de Cervantes, Vale Dourado. O tenente Ulisses Carvalho conta que saiu em diligência junto com outros PM’s do 4º Batalhão de Polícia Militar para atender à ocorrência. Chegando no local, por volta da 1h, os policiais sentiram um forte cheiro de droga sendo consumida.

Seguindo um pouco mais na travessa, a viatura localizou as duas adolescentes e Edílson de Oliveira, consumindo crack. Os três foram abordados e encaminhados à Delegacia de Plantão zona Norte. Na DP, as menores foram revistadas por policiais femininas. Nas partes íntimas das adolescentes, as PM’s encontraram mais pedras de crack.

Com o trio, foram apreendidas 90 pedras e R$ 200,00. Edílson de Oliveira e as duas garotas foram autuados por tráfico de drogas. As adolescentes foram entregues aos pais e o jovem foi detido na delegacia.

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America