Suplentes de concurso da PM protestam em frente a Governadoria

17-12-2010 16:11

Um grupo de suplentes do último concurso para policial militar ocupa desde o início da manhã desta quinta-feira (16), a frente do prédio da Governadoria do estado. A principal reivindicação dos suplentes é que o projeto de lei que prevê o aumento do efetivo de policiais militares no RN seja aprovado pelo governo.

De acordo com o presidente da Comissão de Suplentes do Concurso da PM, Rivailton Santana, o prazo de validade do concurso encerra no próximo dia 10 de janeiro de 2011. Segundo ele, o movimento é para pressionar as autoridades responsáveis e com isso, sancionar o projeto.

Ainda segundo o presidente da comissão, o projeto prevê a criação de 1.374 vagas, o que deve atender o número de suplentes que aguardam a convocação desde que foi divulgado o resultado das provas escritas, o que corresponde a primeira fase da seleção.

Os suplentes aguardam agora a convocação para os exames médicos e para os testes físicos. “Ficaremos acampados aqui até que o governo nos dê uma resposta ou nos apresente uma solução. Estamos reivindicando apenas o que nos é de direito”, concluiu Rivailton Santana.

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America