Quadrilha explode caixa eletrônico de banco e provoca terror em Lagoa Salgada

09-11-2010 22:53

Quadrilha explode caixa eletrônico de banco e provoca terror em Lagoa Salgada; fotos e vídeo

           Uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico de um terminal do Banco Bradesco na cidade de Lagoa Salgada, interior do estado, e levou todo o dinheiro. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta terça-feira (09).

           De acordo com a polícia, eram 02h45 quando oito homens chegaram à cidade em dois veículos, uma Montana e uma Strada. Os bandidos renderam um homem que estava bêbado, sentado na praça onde fica o terminal, e fecharam as ruas nas proximidades. Depois, o bando explodiu o caixa eletrônico e retirou todo o dinheiro.
           Após a explosão, a população acordou e os PM’s responsáveis pelo policiamento no município nesta madrugada foram averiguar o que estava acontecendo. O sargento José Bonifácio Gomes conta que estavam de serviço em toda lagoa Salgada apenas ele e outro soldado. Quando a polícia chegou ao local, os assaltantes já haviam fugido, segundo a testemunha, em direção ao município de Lagoa de Pedra.
           Foram contatados os batalhões de Macaíba, Nova Cruz e Monte Alegre para ajudarem na procura dos arrombadores, mas até então nenhuma pista foi encontrada sobre seu paradeiro. Os policiais acreditam que a quadrilha é a mesma que vem realizando assaltos a bancos na Paraíba.

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America