Seturn confirma as linhas que foram alvo de criminosos

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbando do Rio Grande do Norte (Seturn) confirmou as linhas de ônibus que foram alvo de criminosos durante esta sexta-feira (16). A empresa que mais sofreu danos foi a Santa Maria.

De acordo com o diretor de comunicação do Seturn, Augusto Maranhão, os ônibus atingidos eram das linhas 08 (Redinha - Shoppings), 30A (Cidade Satélite), 07 (Soledade - Shoppings), 47 (Nova Descoberta - Santos Reis), 308 (Eucaliptos - Ribeira), 3001 (Eucaliptos - Centro) e 36 (Brasília Teimosa - Nova Cidade).

O diretor afirmou que a retirada dos ônibus das ruas não está descartada. "Tudo depende da segurança das ruas e avenidas da capital", disse o sindicalista.

Caso os donos das empresas de ônibus não sintam que os trabalhadores e a própria população estejam seguros, os ônibus poderão ser recolhidos gradativamente às garagens a partir desta noite.

 

Informações não confirmadas dão conta de que as ações foram orquestradas por presidiários que estão detidos nos presídios da região metropolitana. O nível de alerta em Natal e Parnamirim é 5, o máximo na escala da Secretaria de Segurança.

 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America