Quadrilha rouba farmácia e troca tiros com a polícia na fuga

23-11-2010 14:33

Mais uma farmácia foi alvo de bandidos na avenida Tomaz Landim, Zona Norte de Natal. Na noite desta segunda-feira (22), criminosos invadiram a Santa Fé, roubaram dinheiro e na fuga foram surpreendidos por policiais militares.

Houve uma troca de tiros e a quadrilha conseguiu escapar. De acordo com a polícia, pelo menos cinco homens estavam em um veículo Pálio azul. Eles chegaram à farmácia portando armas e anunciaram o roubo.

No momento da ação criminosa, um policial militar estava dentro da farmácia à paisana. Contudo, os bandidos perceberam que ele estava armado e tomaram a pistola. Na sequência, eles levaram todo o dinheiro do caixa.

Ao saírem do estabelecimento, os bandidos foram surpreendidos por uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar que estava próximo ao local. A partir daí, teve início uma perseguição.

A quadrilha fugiu em direção a Ceará-Mirim e ao chegar à estrada que dá acesso ao município, eles abandonaram o carro, trocaram tiros com os policiais militares e escaparam por um matagal.

Uma busca foi realizada no local, mas até o momento ninguém foi localizado. Apenas um homem que ficou dentro foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte. Lá, ele alegou que não participava do bando e havia sido raptado. Com isso, ele acabou sendo liberado.
 

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America