Quadrilha invade delegacia no interior e rouba todo o armamento policial

18-11-2010 09:51

A ousadia dos criminosos continua fazendo vítimas no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, o alvo dos bandidos foi a própria polícia. Uma quadrilha invadiu a delegacia do município de Boa Saúde e fugiu de lá levando as armas da unidade policial.
A informação foi confirmada pelo comandante do Policiamento do Interior, coronel Reinaldo. Ele destacou que a quadrilha era composta por pelo menos cinco homens.

“Eles chegaram em um veículo Ecosport preto. Depois, entraram na delegacia e renderam o policial que estava de plantão”, conta o oficial da Polícia Militar. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18).
Ainda de acordo com o comandante do CPI, os criminosos fugiram da delegacia levando um fuzil 762, uma pistola calibre ponto 40 e dois revólveres calibre 38. Logo após o roubo, a quadrilha fugiu no Ecosport.
Coronel Reinaldo ressaltou que minutos depois do crime, uma equipe da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, foi deslocada para a cidade. O objetivo é realizar buscas na região, para tentar localizar os suspeitos.
 

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America