Promoção antes do prazo gera atrito entre policiais

11-12-2010 13:13

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol), Gustavo Santana, comentou nesta sexta-feira (10) sobre o suposto corte de um benefício conferido à categoria pelo Governo do Estado, e que só deveria acontecer no ano de 2011.

“Até o presente momento não nos foi confirmado nada por parte do Governo do Estado, além do mais, iremos nos encontrar, na nossa confraternização de fim de ano, e iremos discutir sobre este corte ou não se é que ele realmente aconteceu”, explica o presidente.

Na quinta-feira passada (02) o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sindipol) enviou um ofício ao governador do Estado, Iberê Ferreira, onde reclamavam que os delegados haviam recebido o beneficio antes do tempo.

O delegado comentou que isto apenas não passa de uma maneira de desunir a categoria, mas que o mal entendido será resolvido o mais rápido possível. “Vamos resolver o que fazer depois quando nos reunirmos, por agora só o que poderei dizer”, encerra.

Veja aqui o ofício enviado pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sindipol).

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America