Polícia investiga caso de menina de 13 anos internada com agulhas no corpo em Natal

16-12-2010 15:29

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga um caso de magia negra envolvendo menina de 13 anos, natural de Fortaleza, no Ceará. A garota chegou à Natal na noite da última segunda-feira, 13 de dezembro, após percorrer um longo trajeto em busca de refúgio. Segundo informações da própria menina, ela havia sofrido agressões sexuais por seus familiares, além de ter sido usada em sessões de mágia negra onde colocavam agulhas em seu corpo.

A menina contou que fugiu de Fortaleza/CE com destino a cidade de Mossoró/RN de carona e após chegar a cidade conseguiu juntar dinheiro e comprar uma passagem de ônibus até Natal. Chegando a capital, uma equipe da casa de passagem encaminhou a menina ao Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, aonde, após a realização de um raio-x e um exame de tomografia, foi possível comprovar e detectar a presença de quatro agulhas instaladas na sua região abdominal, mas que felizmente não atingiu nenhum orgão da garota.

Segundo informações da Diretora Geral do Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, Lana Brasil, está sendo aguardado o laudo do exame ginecológico realizado na garota, para que se possa comprovar as informações de abuso sexual e detectar a presença de algum tipo de objeto nos orgãos genitais.

O Ministerio Público Estadual (MPE) já foi comunicado sobre a situação e o promotor da Infância e da Juventude Marcone Antas Falcone está responsável pelo caso. Ele informou que por se tratar de uma situação que envolve menores de idade e geralmente ocorre sobre sigilo de justiça, não irá se pronunciar sobre o assunto por enquanto.

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America