PM prende um dos acusados de invadir posto policial no interior do RN

19-11-2010 00:20

 

 

Policiais do 3º BPM de Parnamirim prenderam na tarde desta quinta-feira o vigilante José Neto Filho, 32, um dos acusados do bando que invadiu o posto policial do município de Boa Saúde, interior do RN, e levaram todo o armamento que havia no lugar na noite desta quarta-feira.

 

Segundo informações do major Jair Júnior, comandante do 3º BPM, José Neto foi autuado em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, após denúncias anônimas da população e já teria sido reconhecido pelas vítimas.

A invasão aos posto policial de boa Saúde ocorreu por volta das 22h40 desta quarta-feira (17). De acordo com a polícia, os bandidos chegaram ao posto em um Ecosport preto, renderam um vigilante, que assistia ao jogo do ABC contra o CSA-AL, além do soldado José Antônio e um morador da cidade que descansavam no dormitório. Um Gol, da mesma cor do Ecosport, dava apoio à ação, trafegando pelas ruas do município.

Depois, a quadrilha prendeu o vigilante e o soldado em uma das celas, mas foi surpreendida por uma ligação. Era um guarda municipal de Boa Saúde, que estranhou a movimentação e estava suspeitando da ação dos bandidos. Os cinco se apressaram e foram até o local onde são guardadas as armas. Fugiram levando um fuzil 762, com 51 munições, uma espingarda calibre 12 e mais sete munições, um revólver 38 e 28 balas e uma pistola ponto 40 com 68 munições. Os assaltantes levaram ainda R$ 90,00 e o celular do vigilante.

 

A polícia já localizou o Ecosporte, placas MYH 5006, utilizado pelos bandidos em uma estrada carroçável, no distrito de Jundiaí, em Macaíba, região metropolitana da capital. O veículo estava com o vidro trazeiro estourado e um pó químico foi encontrado espalhado pelo carro. O delegado Normando Feitosa acredita que o produto seja utilizado para apagar as marcas das impressões digitais.

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America