PM se finge de morto após tiro na cabeça e escapa de quadrilha

23-11-2010 16:33

O soldado Moisés, da Polícia Militar, esteve bem perto de ser executado, na noite do último sábado (20). O policial teve a casa invadida por uma quadrilha e chegou a ser baleado na cabeça. Moisés só escapou de uma execução porque se fez de morto. Os criminosos fugiram levando o carro e a pistola do PM.

Ao cair no chão, ele fingiu que estava morto. Não satisfeitos, os criminosos ainda humilharam o policial militar. Segundo algumas informações extra-oficiais, eles chegaram a urinar em cima do soldado que estava caído.

O crime contra o policial militar aconteceu no Golandim. Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, os bandidos que invadiram a casa do soldado Moisés estavam encapuzados e pareciam conhecer o policial.

Atualmente, Moisés está lotado na 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar. Antes de atirar contra o soldado, os criminosos chegaram a perguntar por outros dois policiais também do 9º BPM. Após a fuga da quadrilha, o policial Moisés foi socorrido. Ele passou por atendimento médico e já foi liberado.

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Artigos

Rebemos por email o informativo duma mobilização que ocorrerá no próximo dia 22 de novembro, em Brasília-DF, em favor da Proposta de Emenda Constitucional de número 300, a PEC 300, que estabelece o piso salarial nacional para policiais civis, bombeiros e policiais militares...

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America