Operação da polícia prende dois e apreende drogas no bairro de Igapó

 

A polícia prendeu dois traficantes que atuavam na Zona Norte de Natal. Moisés Ferreira dos Santos, conhecido por “Mineirinho”, e Nilton Pereira Dantas, o “Caixa d’água” foram detidos na manhã deste sábado (02), na comunidade Beira Rio, bairro de Igapó.

A prisão dos acusados foi realizada através de uma operação montada pela Polícia de Choque, pelo 4º Batalhão de Polícia Militar e pelas Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocan).

No total, a operação apreendeu 55 trouxas de maconha, 130 pedras de crack prontas para a venda, outras 13 em tamanho maior, a serem fracionadas, uma pistola, duas balanças de precisão, um motor e motocicleta, um capacete, R$ 22, 95, dois dólares, um celular Nokia, sete relógios, lâminas de barbear, utilizadas para cortar os entorpecentes, e sacos plásticos, usados para embala-los.

As prisões começaram quando uma viatura do 4º BPM realizava diligências de rotina pela comunidade e se deparou com Mineirinho. Assustado com a presença dos policiais, o traficante correu, na tentativa de escapar da abordagem. Os PMs o perseguiram e conseguiram detê-lo. Mineirinho portava uma pistola 765. Os policiais militares o conduziram até sua residência, onde foram encontrados uma balança de precisão, drogas, dinheiro e objetos frutos de roubos.

Com apoio do BP Choque e da Rocan, os policiais do 4º Batalhão interrogaram o suspeito, que acabou revelando onde mora seu companheiro no tráfico de drogas, Caixa d’água. Chegando na residência indicada por Mineirinho, além de drogas e outra balança de precisão, a polícia se deparou com um motor de uma moto Yamaha e um capacete.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul. Segundo o tenente Gustavo Dantas, do BP Choque, Mineirinho e Caixa d’água são perigosos e comandavam o tráfico na região onde foram presos.




 

https://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America