Operação da Denarc e Defur apreende mais de um quilo de crack no bairro Santo Antônio

17-11-2010 07:38

 

Na tarde de ontem, 16, uma operação em conjunto entre a Delegacia de Narcóticos de Mossoró (Denarc), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) resultou na apreensão de mais de um quilo de crack, que representa cerca de mil pedras da droga. Na operação realizada  no bairro Santo Antônio, quatro mulheres foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

O comandante da operação, delegado Denis Carvalho, informa que há mais de três meses os agentes das referidas delegacias estão investigando os possíveis locais de tráfico no município. "Há dias sabemos da existência dos pontos onde esta droga foi apreendida. Mas, nós esperamos o momento oportuno para efetuar o flagrante", diz o delegado.

Denis Carvalho relata que o primeiro ponto de autuação foi na rua Narcísio Leandro da Silva, onde moram as acusadas Paula Dayana Pereira de Oliveira, 22, e Adriana Serley Dantas de Souza, 33. O delegado destaca que no momento em que os agentes chegaram ao local, as acusadas estavam fracionando o crack em pedras para serem comercializadas.

Em seguida, os policiais se dirigiram à rua Duodécimo Rosado, onde foi apreendida mais uma parte da droga. No local foram presas as moradoras Kalitia Luiza Viana da Silva, 24, e Maria do Socorro Pereira de Oliveira, 43. As acusadas foram encaminhadas à Denarc, onde foi lavrado o flagrante.

De acordo com Denis Carvalho, desde a semana passada, durante a primeira etapa da operação integrada entre as duas delegacias, já havia sido expedido o mandado de prisão destas mulheres. No entanto, ele decidiu esperar o momento mais propício para ser realizado o flagrante. "Continuamos investigando os pontos e nos preparamos para dar voz de prisão no momento em que elas estivessem se preparando para comercializar a droga", revela.

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America