Operação da Denarc apreende drogas que seriam enviadas para a Europa

10-12-2010 18:04

 

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na manhã desta quinta-feira (09), em Natal, durante a operação "Boy Noel" realizada pela Delegacia de Narcóticos (DENARC), que teve início na última quarta-feira (08), às 19h, com objetivo de combater ao tráfico de drogas. No total, oito pessoas estão envolvidas no crime, sendo seis homens e duas mulheres. Com eles foram apreendidos 804 micro-pontos de LSD, 65 comprimidos da droga sintética Ecstasy, além de 300 gramas de maconha e cerca de 4,2 quilos de cocaína pura, que seriam despachadas para a Suécia e Holanada.

De acordo com o delegado de Narcóticos, Odilon Teodósio, a investigação teve início há meses, com o monitoramento dos acusados até ser confirmado que a quadrilha havia recebido droga camuflada dentro de malas de viagem. Segundo ele, ação rápida da polícia evitou que o bando enviasse a droga para esses dois destinos.

Foram presos André Luiz Cabral de Lima, o Colé”, de 22 anos; Cássio Ruan dos Santos Oliveira, de 21 anos, Thulyus Menguita de Lima Costa, 25; João Ricardo Gomes Santiago, 26; Mabelly Fernandes Maia, 20, Maria José de Araújo, 45 e Rodrigo Batista Cavalcanti, além de um estudante de direito identificado como Gilderson Nascimento de Vasconcelos, de 21 anos.

 

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America