Mecânico é executado com cinco tiros na zona Oeste de Natal

18-11-2010 10:42

 

O mecânico José Wellington de Oliveira, conhecido como “Nininho” foi assassinado por volta das 7h40 desta quinta-feira (18), no bairro de Bom Pastor, zona Oeste de Natal. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu na hora.
De acordo com a polícia, Nininho saía para trabalhar e, quando passava pela avenida Sampaio Correia, foi abordado por dois homens, a pé, que efetuaram os disparos. Os bandidos fugiram pelas ruas adjacentes e até o momento não foram encontrados.

Os policiais estão trabalhando com duas hipóteses para a motivação do assassinato, ambas envolvem vingança. Populares da região afirmam que Nininho não tinha envolvimento com drogas, mas quando consumia bebida alcoolica ficava agressivo e discutia com muitas pessoas. A polícia acredita que algum desafeto da vítima pode ter cometido o crime. A outra hipótese é de que Nininho teria emprestado uma arma que teria sido usada para assassinar um homem, no último dia dois de Novembro. Amigos da vítima poderia ter procurado Nininho para um acerto de contas.




 

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America