Jovem confessa assassinato de torcedor do ABC e inocenta filho de Sgto Regina

26-11-2010 08:38

 

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira na Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o delegado César Rodrigues, da 10ª Delegacia de Polícia anunciou a prisão do adolescente Leomar Gonçalves de Lima, 18 anos, que  confessou o assassinato de Arthur Fellype da Fonseca, 20, membro de torcida organizada do ABC, no último dia 9 de setembro, em um bar em Neopólis, Zona Sul. Leomar que faz parte de torcida organizada do Treze-PB está detido no Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

Segundo o delegado, a polícia chegou ao acusado, após o então suspeito do crime o estudante Luan Almeida de 20 anos, apresentar a polícia uma conversa em um site de relacionamento com Leomar mencionando o crime. A polícia passou a monitorar o torcedor paraibano que veio a Natal na noite desta quarta-feira para assistir a partida entre ABC x Treze, pelo Campeonato do Nordeste.

Leomar estava em um bar em Potilândia, Zona Sul, onde segundo a polícia consumia bebidas e drogas. Os policiais então abordaram o jovem e o levaram para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado César Rodrigues, durante o depoimento Leomar afirmou que cometeu o crime por que estaria sendo ameaçado por Arthur Fellype e após o crime fugiu para Campina Grande-PB.

No depoimento, Leomar Gonçalves também inocentou a suposta participação de Julian Felipe, 25, filho da vereadora Sargento Regina, dando fuga para o assassino. Segundo a conclusão da polícia, o carro utilizado na fuga seria de outro modelo e o cúmplice está sendo investigado, mas não teve o nome revelado.

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America