Final de semana de assassinatos na Grande Natal

14-12-2010 14:46

 

O fim de semana foi violento na Grande Natal. Pelo menos quatro pessoas foram executadas, somente neste domingo (12) e segunda-feira (13). O caso mais grave aconteceu em Parnamirim, onde foi registrado um duplo homicídio, na madrugada de ontem.

Elias do Nascimento Dantas, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Ele estava sentado no sofá, ao lado dos dois filhos, quando uma quadrilha invadiu o local e efetuou vários disparos contra a vítima.

O jovem morreu na frente dos dois filhos, de cinco e dez anos. Ao saírem da residência, os criminosos acabaram matando outro homem que estava na calçada da casa. A polícia acredita que esta segunda vítima, que ainda não teve a identidade revelada, tenha morrido por queima de arquivo.

Até o momento, não se tem informação sobre quem teria cometido o homicídio. Elias do Nascimento era tio do menino Rafael Alessandro da Silva, de apenas seis meses, morto em Ponta Negra durante uma tentativa de chacina.

A princípio, não se sabe se os dois crimes têm alguma ligação. O duplo homicídio deverá ser investigado pela 1ª Delegacia de Parnamirim.

Já na tarde de ontem, o feirante Jonas Manoel de Melo silva, de 37 anos, foi morto a facadas, no Gramoré, Zona Norte de Natal. Ele estava um bar, onde teria discutido com outro homem.

Após essa discussão, o acusado tirou uma faca de dentro da roupa e desferiu três golpes contra Jonas, que morreu no local. O assassino conseguiu fugir antes da chegada da polícia ao local.

O último homicídio registrado pela polícia aconteceu na manhã desta segunda-feira (13). Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com tiros na cabeça, no Planalto.

O crime aconteceu na rua Primavera. Os policiais militares do 9º Batalhão foram até o local, mas os moradores da região não souberam ou não quiseram repassar informações sobre o homicídio.

 


 

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America