Agentes do CPRE apreendem carro roubado na blitz da ponte de Igapó

17-12-2010 16:18

 

Agentes do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) recuperaram um veículo que havia sido roubado na manhã desta quinta-feira (16) e prenderam dois acusados. A ação dos policiais ocorreu na Barreira Norte, próximo à ponte de Igapó.

Após ter sua Montana branca, placas NZD-6216, tomada de assalto, o proprietário do carro contatou a polícia. Um dos assaltantes dirigia o automóvel em direção à zona Norte de Natal, quando foi parado na blitz policial. Já sabendo das informações sobre o veículo roubado, os agentes de trânsito da barreira resolveram para-lo, porque ele apresentava semelhanças com o descrito pelo cidadão assaltado.

Os policiais constataram que era mesmo a Montana que havia sido roubada pouco tempo antes. Perguntaram ao motorista a procedência do carro e ele não soube explicar, mas negou ter participado do crime. Disse que estava apenas levando o automóvel para outro homem, na zona Norte. Os agentes foram até o lugar que seria o destino final do carro, uma casa localizada próximo ao fórum do conjunto Santa Catarina.

No local, foi encontrado o outro suspeito, que estaria esperando para receber o veículo. Ele tentou fugir, pulando os muros das casas vizinhas. A polícia o perseguiu e conseguiu prende-lo. O homem portava um revólver calibre 38, utilizado no assalto.

Os agentes do CPRE prenderam os dois acusados, que foram reconhecidos pela vítima com autores do assalto.

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America