Abordagem de PMs em Natal deixa um morto e outro ferido

19-12-2010 07:23

Noite de sábado triste em Natal.

Dois policiais militares abordaram um ônibus na Av. Salgado Filho e aconteceu uma tragédia.

Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na avenida Salgado Filho acabou em tragédia na noite deste sábado (18). Após abordarem um suspeito dentro de um ônibus, dois PM's foram alvejados com disparos de pistola e um deles, o soldado Márcio Costa, morreu. O homem abordado pelos policiais também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

O tenente Alex Araújo conta que os PM’s realizavam um patrulhamento de rotina, e quando passavam na viatura próximo ao IFRN, foram chamados pelo motorista da linha 33 A. Ele pediu aos policiais que intervissem em uma confusão que ocorria no ônibus. Um homem atordoado, que o tenente acredita que estava sob efeito de álcool ou drogas, causava tumulto no transporte.

Havia três policiais na viatura. O sargento Emanuel Flor e o soldado Márcio Costa foram até o ônibus para tentar conter a confusão. Eles teriam pedido para que o tal homem descesse do coletivo para ser abordado. O acusado se negou e então os dois PM’s entraram no veículo para tentar retira-lo.

Os três entraram em luta corporal, e o suspeito derrubou os dois policiais no chão. Depois disso, ele conseguiu pegar a arma de um dos PM’s, e disparou contra eles. O soldado Fábio Gabriel, que havia ficado na viatura, atirou contra o homem, derrubando-o no chão.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU, mas apenas o sargento Emanuel Flor conseguiu sobreviver. O soldado Márcio Costa e o homem que provocou a confusão, ainda não identificado, morreram no local.



 

http://cid-1d002b0011e9dbc5.office.live.com/self.aspx/.Documents

Politica Brasil e no Mundo

 

America do Sul America